Blog

O que ganho ao registrar minha marca?

Quanto tempo demora o processo para registro de marca 810x466

Você sabe   como registrar uma marca?

A marca é um dos principais valores de um negócio. É um distintivo que denota a excelência de um serviço, bem como o conjunto de elementos que compõem o imaginário e a personalidade de uma empresa.

Em resumo, registrar sua marca envolve proteger a essência de seu projeto de negócios, o que você quer lembrar quando pensa em seu produto ou serviço específico ou, melhor ainda, quando acha que precisa atender a uma necessidade específica e a associa à oferta do seu negócio.

Refletir por um momento sobre a enorme quantidade de serviços, produtos e fofocas que você usa no seu dia-a-dia. Da pasta de dentes, da marca de pão torrado, das roupas, do carro e até da estação de rádio que você ouve quando volta da sexta-feira. Todas essas 'coisas' estão ligadas a uma marca registrada.

Além disso, por vezes, a associação de marcas e produtos, necessidades ou sentimentos, é tão estreito que mesmo no pensamento coletivo de uma sociedade, pode vir a relacionar o nome genérico de um produto (calor, papel de seda, tinta corretiva, iogurte) com uma marca específica que conseguiu se posicionar como tal (Fixo, Kleenex, Típex, Danone).

Daí a atração de registrar uma marca e manter um dos aspectos mais relevantes de um negócio seguro. Uma marca registrada é uma referência de valores que, além de funcionar como um elemento de identificação reflete às qualidades do produto e da própria empresa.

Em um mercado globalizado e saturado de concorrência, tudo isso faz com que ferramentas como marketing, imagem corporativa e marca sejam fundamentais, mas será necessário aplicar esforços que vão um passo além na configuração e proteção de uma marca comercial de grandes empresas, como nas pequenas e médias empresas.

Vassoura Mágica – Realmente faz mágica

Vassoura magica feiticeira dobravel aspirador de po d nq np 499305 mlb20851718893 082016 f

Agora varrer ficou fácil e até divertido com a Vassoura Magica. Aqui está o utensílio que você precisa para limpar a casa com mais facilidade, eficácia e rapidez. Ela possui características capazes de impressioná-lo. Muito útil para limpeza rápida e também para quem tem um emprego e também precisa cuidar de sua casa.

A vassoura mágica permite que você pegue a sujeira do chão com muito mais facilidade, pois é necessário apenas empurrá-la, e então a vassoura fará todo o trabalho. A sujeira é automaticamente desviada para o interior da vassoura, para que você possa esquecer a pá de lixo.

Tem um design moderno, inovador e ergonómico. O identificador tem um comprimento de 1,10 metros. E acredite, ela não consome eletricidade porque não possui cabos, motores ou baterias. Não é incrível? Cuidado com as imitações.

A ação combinada de suas 2 escovas redondas e 1 cilíndrica mais a lâmina traseira enviam a sujeira para o tanque interno, sem derramar ou deixar qualquer resíduo flutuando no ar. Seja poeira, areia, sujeira, migalhas, petiscos, açúcar, sal, pregos, parafusos, arruelas, folhas, papel, insetos, pelos de animais e humanos (perfeito para barbearias e salões de beleza), ração, cereal, café, pedaços de vidro, cascas de frutas secas, etc.

Adequado para pisos de mármore, porcelana, cerâmica, cimento liso, vinil, mosaico, granito, flutuante, e muito mais! A superfície pode ser natural, encerada ou plastificada.

Veja algumas das principais funções:

É totalmente silenciosa,design moderno, inovador e ergonômico,3 em 1: É uma vassoura, pá e cesta, fácil manuseio, não usa filtros,  pesa menos que uma vassoura convencional ,armazena sujeira em seu grande reservatório interno

Não precisa de eletricidade nem de baterias. Você pode lavá-la com água, sabão ou detergente, mergulhá-la em um balde, mangueira, etc.

Ela esvazia em 1 segundo através da porta traseira, basta abri-la e descartar o lixo em uma lixeira

Suga telescópica articulada para facilitar o acesso a lugares difíceis, ultraleve e forte: construído em ABS e alumínio

Recipiente coleta poeira: com capacidade de 500 ml ,grande capacidade de limpeza,possui alta resistência e durabilidade ,alça de aço inoxidável,comprimento do cabo: 110 centímetros, possui cabeça rotativa de 360 graus várias cores disponíveis,extremamente inovadora.

Ela passará a ser sua melhor amiga, pois o seu manuseio é simples e muito eficaz. Não perca mais tempo com a vassoura tradicional, faça adesão de uma vassoura mágica hoje mesmo, vale muito a pena.

Para que fins pode ser usado o empréstimo pessoa?

Download 3

Ele pode ser usado para qualquer necessidade financeira pessoal e o banco não irá monitorar seu uso.

Pode ser utilizado para renovar a sua casa, despesas relacionadas com o casamento, férias em família, educação do seu filho, comprar os mais recentes aparelhos eletrónicos ou eletrodomésticos, cobrir despesas médicas inesperadas ou quaisquer outras emergências.

Empréstimos pessoais também são úteis quando se trata de investir em negócios, consertar seu carro, pagamento de casa nova, etc.

Critérios de elegibilidade

Embora variem de banco para banco, os critérios gerais incluem sua idade, ocupação, renda, capacidade para pagar a dívida. empréstimo e local de residência.

Para beneficiar de um empréstimo pessoal, você deve ter uma fonte de renda regular, se você é um indivíduo assalariado, pessoa de negócios independente ou um profissional. A elegibilidade de um indivíduo também é afetada pela empresa com a qual ele trabalha, seu histórico de crédito etc.

Duração máxima do empréstimo

Pode ser de 1 a 5 anos ou de 12 a 60 meses. Posições mais curtas ou mais longas podem ser permitidas caso a caso, mas é raro.

Desembolso do montante do empréstimo

Normalmente, é desembolsado no prazo de 7 dias úteis após o pedido de empréstimo ao credor.Uma vez aprovado, você pode receber um cheque de pagamento da conta igual ao valor do empréstimo ou depositar o dinheiro automaticamente em sua conta de poupança eletronicamente.

Você está com problemas financeiros e acredita que fazer um empréstimo para negativado poderá te ajudar a sair da crise na qual se encontra, certo?No site  https://bonsinvestimentos.com.br/emprestimo-pessoal-negativado-restricao/ você pode tirar suas duvidas.

As  idéias empresariais que importam dos EUA

Maxresdefault

Começar um novo negócio é o sonho de muitas pessoas com espírito empreendedor. No entanto, devido ao investimento necessário, esta não é sempre uma tarefa simples. No entanto, como sempre, dos Estados Unidos vêm idéias inovadoras e revolucionárias prontas para atacar com força. Aqui a academia do importador apresenta 10 ideias , embora certamente ainda existam mais.

1. Apresentação de clientes .

A maioria dos empreendedores que abrem uma empresa são especialistas em um assunto específico (nutrição, design de interiores, tecnologia, etc.). No entanto, muitas vezes eles não têm habilidades comerciais suficientes para encontrar clientes para vender seus produtos ou, pelo menos, fazer em grande escala. É aqui onde um profissional com contato que um entre eles pode ganhar a vida.

2. Day Trading

Por Day Trading é uma prática que procura comprar e vender ações de forma rápida e freqüente durante um único dia de negociação, a fim de obter bons benefícios em um curto período de tempo. O potencial dessa idéia é enorme, mas o risco também é.

3. Fazer pesquisas

A maior parte do público tende a mostrar relutância ao preencher pesquisas gratuitamente. No entanto, quando são remunerados, as coisas mudam. A verdade é que, hoje em dia, existem muitas empresas que pagam por isso. A renda obtida não é muito alta, mas o risco é completamente nulo.

4. Blogs do blog, apesar da irrupção das redes sociais, ainda são negócios muito lucrativos.

Criando uma rede relacionada a vários tópicos e fornecendo cada um dos blogs que o compõem com conteúdo de qualidade e útil é a chave para obter bons benefícios via publicidade.

5. Vender produtos caseiros através da Internet.

Mais e mais pessoas estão vendendo algo online. Nesse sentido, ter uma habilidade especial para a preparação de biscoitos ou sabões ou para fazer roupas tradicionais pode ser uma oportunidade de negócio muito interessante. Você pode optar por vendê-los através de um mercado como eBay ou Amazon ou optar por uma loja online própria.

6. Escrevendo conteúdos.

As páginas da web, com o objetivo de fornecer conteúdo de qualidade para seus usuários e se certificar com o Google para fazer upload de postagens em seus rankings, precisam de escritores. Nesse sentido, não é necessário ter uma carreira específica nesse sentido, mas ter habilidades de redação e pesquisa em qualquer assunto.

7. Venda de serviços na Internet Na Internet, você pode contratar quase qualquer coisa. Na verdade, muitos profissionais de posicionamento de SEO, assessoria jurídica, contabilidade, escrita de conteúdo e muitos outros assuntos aproveitam um meio tão generalizado quanto isso para oferecer suas habilidades e seu trabalho.

8. Venda de produtos em um mercado

Mercados como eBay ou Amazon são lugares onde qualquer pessoa pode vender seus produtos e obter lucro. Além disso, eles permitem acesso mais rápido a uma alta participação de mercado, embora você tenha que pagar comissões. Em qualquer caso, o risco, embora alto, é menor que ao configurar uma própria loja online.

9. Dog Walker

Esta sociedade está experimentando um forte crescimento no respeito pelos animais. Portanto, aqueles que têm cachorros e, ao mesmo tempo, estão trancados em seu local de trabalho por muitas horas, estão procurando pessoas para caminhar. Ao tomar 4 ou 5 de cada vez, é possível obter uma boa margem de lucro.

10. Agente imobiliário

A crise econômica que afetou o mercado imobiliário tanto no passado, finalmente, está ficando para trás. Portanto, esta profissão gera novamente boas rendas e oportunidades, especialmente em termos de rendas, mas também, em menor medida, nas vendas.

8 dicas e tratamentos para ganhar densidade capilar

Destaque 01 12col

Uma vez que cada paciente é único, o primeiro passo é sempre fazer um diagnóstico correto da História Clínica.

As características do cabelo são determinadas por vários fatores. A genética tem um papel fundamental na possibilidade de ter cabelos finos ou grossos e, juntamente com os hormônios, são responsáveis ​​pela chamada alopecia androgenética ou calvície comum. Dado que esses fatores são muito difíceis de controlar o que é interessante a partir deste ponto de vista é que aspectos tão simples quanto preservar a saúde dos folículos pilosos e dos cabelos são essenciais porque com um aumento no volume natural você pode melhorar um cabelo sem corpo nem vitalidade. Mesmo assim, como consertar o cabelo pode aumentar seu volume e torná-lo mais denso.

Quais tratamentos e dicas existem para aumentar a densidade capilar de acordo com a equipe da Pill Food sao essas?

Existem muitos tratamentos e dicas propostas para tentar aumentar a densidade capilar. Entre eles, vale a pena mencionar:

1) Dieta equilibrada que fornece proteínas diárias, carboidratos, ácidos graxos essenciais omega 3 e 6, vitaminas (B5, E, H ...), minerais como ferro e zinco ... juntamente com hidratação adequada. Uma dieta saudável para o cabelo também é saudável para todo o corpo.

2) Incentive a atividade física, durma o suficiente e favorece tudo o que pode reduzir o estresse diário. O estresse é uma causa da perda de cabelo.

3) O corte de cabelo, bem como a secagem com movimento constante deixando o cabelo ligeiramente úmido, podem ajudar a criar volume, textura e movimento.

4) Produtos como shampoos, géis, condicionadores ... que ajudam a dar volume. Entre os ingredientes mais utilizados estão proteínas, colágeno, extratos naturais nutritivos, antioxidantes e energizantes como ginseng, alecrim e camomila. Nós produzimos um shampoo para que os cabelos frágeis ou retos possam ganhar uma certa densidade capilar, é o Shampoo para cabelo frágil Hair Bath Dens.

5) Vitaminas, oligoelementos e aminoácidos na forma de cápsulas orais destinadas a melhorar a nutrição dos folículos capilares. Assim, ingredientes como fermento de cerveja, germe de trigo, alfafa, sílica, cisteína, ferro, zinco, vitaminas como A, C, B5, B6, B12, biotina, ácido fólico ... geralmente estão incluídos em muitas formulações. Na nossa linha de produtos com formulações próprias, você pode encontrar uma das cápsulas mais solicitadas para fortalecer os cabelos da linha Tricomedic Vila-Rovira.

6) Ampolas e loções para uso tópico que ajudam a regeneração capilar. Estes incluem Minoxidil, que é uma loção que é aplicada em uma porcentagem entre 2-5% e que favorece uma maior irrigação do couro cabeludo, o que aumenta o suprimento de sangue e nutrição para os folículos. Sua aplicação requer uso continuado, pois, de outra forma, os resultados obtidos com seu uso são perdidos.

7) Infiltrações com diferentes ingredientes ativos (mesoterapia capilar) ou com a introdução inovadora de Plasma Rico em Plaquetas para cabelo que contribui com fatores de crescimento para o folículo piloso e que é aplicado sob a forma de microinjeções com o objetivo de estimular a formação de colágeno e a aparência de novos vasos sanguíneos.

8) Fototerapia a laser de baixa freqüência que estimula o metabolismo celular e o fluxo sanguíneo na raiz do cabelo, transformando um folículo fraco em um saudável e com maior volume.

Como perder peso com a menopausa

Mulheres adultas exercitando 620x330

A menopausa é o momento em que os ovários de uma mulher deixam de produzir ovos devido à diminuição dos níveis de hormônios chamados estrogênio e progesterona produzidos pelo organismo. Esta fase geralmente começa entre 45 e 55 anos e caracteriza-se por desequilíbrios hormonais sofridos pelo corpo de uma mulher, trazendo consigo sintomas como hot-flashes, distúrbios sexuais, estresse e dor nas articulações, entre outros.

Devido a este desequilíbrio hormonal, também é mais fácil ganhar peso porque, embora continuemos a comer como de costume, o metabolismo diminui pouco a pouco. Portanto, muitas mulheres que passaram esse estágio de sua vida tentam perder esses quilos tão irritantes. Se você é um deles e quer alcançar seu objetivo, neste artigo do noncomo, explicamos como perder peso com a menopausa de maneira saudável e equilibrada.

Quer saber mais de como perder peso de forma definitiva acesse  treino q48.

 

O aumento de peso durante este período é causado pela alteração dos níveis hormonais que estão causando um maior acúmulo de gorduras, especialmente na área do abdômen, que é o lugar onde a mulher armazena um hormônio chamado estrona, um tipo de estrogênio, que precisa da gordura para se metabolizar. Portanto, se decidimos seguir uma dieta com a menopausa, é conveniente que tenhamos cuidado com nossa saúde.

As dietas para perder peso durante esta etapa não devem ser compostas por uma dieta rigorosa, mas devem ser compostas por uma variedade de alimentos ricos em minerais e vitaminas, assim como evitaremos problemas comuns durante esse período, especialmente Doenças ósseas e circulatórias.

Portanto, nossa dieta será composta por aproximadamente 1.800 calorias, com as quais perderemos peso de forma mais lenta, mais segura, obtendo resultados a longo prazo e também nos impedindo de recuperar esses quilos extras.

Alimentos para perder peso na menopausa

Como explicamos, para perder peso com a menopausa de forma saudável, tomaremos uma dieta rica, especialmente nos seguintes minerais e vitaminas:

Cálcio

É um nutriente essencial para ossos fortes e saudáveis. Durante a menopausa, é vital comer uma dieta rica em cálcio, pois isso irá prevenir doenças como a osteoporose. Os produtos lácteos são uma fonte rica deste mineral, mas também possuem alimentos de cálcio como sardinhas, legumes, amêndoas, acelgas e brócolis.

Ferro

Algumas mulheres tendem a desenvolver distúrbios como a anemia durante esta fase de sua vida. A anemia desenvolve devido à falta deste mineral, então vamos tentar incluir na dieta alimentos ricos em nutrientes, tais como: carnes como fígado e coelho, nozes como nozes e sementes de abóbora, vegetais folhas verdes e peixe como salmão.

Vitamina D

Esta vitamina é vital para uma dieta equilibrada, pois é necessário que nosso corpo absorva adequadamente o cálcio. Portanto, se você não quer ter um déficit deste mineral, é essencial que você tome alimentos ricos em vitamina D, como ovos, óleo de peixe e fígado.

Você também pode adquiri-lo através do sol, para que você possa se expor 15 minutos por dia em horas onde a luz solar não é muito intensa para os níveis corretos dessa vitamina.

Fibra

A fibra também é um nutriente importante durante a menopausa, uma vez que melhora as nossas digestões, previne a constipação (um sintoma muito comum durante este período) e, portanto, reduz o inchaço abdominal. Alguns alimentos ricos em fibras são frutas, vegetais e grãos integrais.

Suplementos termogênicos

Termogenicos funcionam

 

O fato de que tudo isso realmente é assim é benéfico para a pessoa que quer eliminar a gordura acumulada em certas áreas do corpo e geralmente o faz de tomar suplementos termogenico.

Alguns desses suplementos mais populares são feitos de substâncias naturais que causam essa termogênese. Por exemplo, café verde ou cafeína, chá verde, L-carnitina ou guaraná, entre outros.

Através destes suplementos é possível acelerar o metabolismo e queimar mais gorduras com mais rapidez. Ou, pelo menos, é o que a teoria diz.

O líder termogênico do mercado tem sido durante vários anos o complemento OxyElite Pro, da USPlabs, e cujo ingrediente principal é yohimbina. Ou, pelo menos, aquele que alcançou a maior parte das vendas em todo o mundo.

No entanto, não foi comprovado que esses tipos de suplementos realmente servem para perder peso se não forem combinados com exercícios e uma dieta hipocalórica. O que é certo é que suas propriedades termogênicas ajudam a definir a musculatura.

Portanto, nem todos estão dispostos a tomar suplementos alimentares. Para todos eles, há alimentos com propriedades termogênicas, que são o que muitos atletas decidem incluir em suas dietas para evitar a necessidade de tomar suplementos. É a maneira mais natural de reduzir a gordura e, por que não dizê-la, é a mais econômica.

Se você quer saber a lista de alimentos termogênicos naturais para perder peso, continue lendo.

Termogênicos naturais: alimentos que queimam gordura

Quais são os melhores termogênicos no mercado? Você provavelmente encontrará uma infinidade de produtos com essas propriedades que reduzem a gordura, mas alimentos naturais com propriedades termogênicas sempre serão os mais naturais e saudáveis. Alguns dos mais utilizados pelos atletas são:

Cafeína

A maioria de nós já conhece os efeitos que a cafeína tem no corpo (leia os benefícios da cafeína para os corredores)

Possui propriedades termogênicas que aumentam a temperatura corporal e também contém paraxantina, outra substância que afeta a queima de gorduras.

Chá verde

Os chamados polifenóis encontrados no chá verde são responsáveis ​​por acelerar o metabolismo e a queima de gordura, além de influenciar os radicais livres e ter um poderoso efeito antioxidante.

Laranja amarga

Tem um poderoso poder para suprimir o apetite e, graças à sinefrina e à fenilefrina, torna-se um bom termogênico natural.

Guaraná

Esta planta contém cafeína e os chamados taninos, ambos úteis na combustão e redução do tecido adiposo.

 

Framboesas

É uma fruta considerada queima de gordura por causa de seu efeito direto no hormônio regulador do metabolismo. O extrato de cetona, obtido a partir de framboesa, é a substância que realmente teria propriedades termogênicas naturais.

 

Cayenne

Este tipo de pimenta contém capsaicina, a substância responsável por esse sabor picante e o aumento da temperatura corporal quando você come.

7 coisas que todos esquecem ao escolher um construtor de sites

Hot key itaipu

Todas as empresas precisam de um site, isso é fato hoje em dia. Hoje, os construtores de sites oferecem aos empresários uma maneira de criar seu site por conta própria, rapidamente e a um custo menor do que criar um site a partir do zero. Isso ocorre porque eles não precisam contratar para desenvolvedores e designers, e podem usar modelos internos e interfaces fáceis para criar sites de grande aparência sem qualquer experiência anterior. Soa simples e fácil o suficiente, mas há solavancos ao longo do caminho que muitas pessoas se deparam com construtores de sites. Na maioria dos casos, esses obstáculos podem ser evitados se forem considerados antes de avançar.

A Micro franquia Builderall separou 8 dicas para voce ,dê uma olhada nas seguintes 8 coisas que a maioria das pessoas esquece quando se trata de escolher um construtor de sites:

1. Habilidades Requeridas

Todos os construtores de sites afirmam ser fáceis de usar, mas não são todos iguais quando se trata do nível de dificuldade ou habilidades e experiência anterior necessária. Alguns sites são, como eles afirmam ser, para todos, e podem ser usados ​​com sucesso por usuários com zero experiência em desenvolvimento e design web. Outros podem exigir algumas habilidades de design para personalizar ao modelo ou habilidades de desenvolvimento web para fazer alterações no layout ou nas "regras" de design.

É importante entender que tipo de construtor de sites é mais adequado às suas habilidades antes de começar.

2. Atendimento ao Cliente

Nem todo o construtor de sites oferece o mesmo nível de suporte. Alguns só têm suporte por e-mail, o que significa que você preencher um formulário e aguardar uma resposta por e-mail. Outros têm bate-papo 24/7 ou suporte por telefone, o que é ótimo se você souber que precisará de ajuda com a interface ou características específicas. Não há suporte oficial, e apenas uma base de conhecimento on-line ou fóruns, o que pode significar muito tempo para responder sua pergunta.

Se você sabe que você precisará de suporte e respostas rápidas, leve isso em consideração ao escolher um construtor de sites.

3. Características específicas

Cada construtor de sites é diferente, especialmente quando se trata dos recursos que eles oferecem. Alguns sites são muito simples e possuem modelos excelentes, mas recursos limitados além de conteúdo e imagens. Por exemplo, um construtor de sites limitado ofereceria botões básicos de mídia social, enquanto um construtor de site mais abrangente terá uma loja de plugins completa para adicionar mapas, caixas e formulários de inscrição, pop-ups e muito mais. Em alguns casos, você pode até adicionar seu próprio código se houver algo muito específico que você precisa.

É importante considerar os recursos que você precisará em seu site a curto e longo prazo para evitar dores de cabeça na estrada.

4. Requisitos para o crescimento futuro

Os construtores de sites geralmente oferecem pacotes que têm tudo, de domínio para hospedagem. Muitas vezes, as pessoas simplesmente escolhem um pacote com base no preço e nas características mais comuns, como e-mails, comércio eletrônico, etc. Outra coisa a considerar é a capacidade do site para lidar com um monte de tráfego. Você pode começar com um pequeno pacote, mas planejar com antecedência quando seu negócio cresce e seu tráfego aumenta.

Certifique-se de que pode adaptar facilmente e rapidamente o seu pacote às suas necessidades.

5. Movendo seu site

Isso não é possível com todos os construtores de sites, é importante considerar. No futuro, você pode querer mover seu site para outro construtor ou plataforma do site e você precisa considerar como isso pode ser feito antes de iniciar sua viagem de construção de sites. Alguns construtores de sites oferecem suporte para ajudá-lo a mover seu site, outros podem não oferecer suporte, mas podem ser feitos se você trabalha com um desenvolvedor experiente. Também há construtores que não têm a opção, e mover seu site significa criá-lo do zero.

Isso pode significar muito trabalho desnecessário que você pode evitar no futuro, escolhendo o construtor de sites certo no presente.

6. Confiabilidade

Quando você constrói seu site com um construtor de sites, você geralmente compra um pacote que inclui um domínio e hospedagem. Isso significa que, no final do dia, todo o seu site e domínio estão hospedados nos servidores do construtor do site. Se alguma coisa acontecer aos servidores ou ao construtor do site, seu site pode desaparecer sem maneira de restaurá-lo.

Embora não haja maneira de prever o futuro, e esse tipo de coisa pode acontecer (embora seja raro), você pode tomar certas precauções. Primeiro, descubra quanto tempo o construtor do site você está interessado foi no negócio. Se eles foram fundados há menos de um ano, eles podem ser muito "jovens", mas se eles estiveram por uma década, você sabe que eles provavelmente são mais confiáveis. Outra coisa a observar é a reputação on-line nos motores de busca e nas redes sociais. Basta procurar o nome do construtor do site nessas plataformas e ver o que as pessoas estão falando sobre elas. Outro ótimo lugar para olhar é a seção de comentários em sua página de fãs do Facebook.

7. Pagamentos e prazos

você paga apenas com o PayPal ou um tipo específico de cartão de crédito? Verifique quais termos de pagamento são aceitos pelo construtor do site desejado antes de gastar tempo criando uma conta e procurando o melhor modelo. Outra coisa a observar é a política de reembolso da empresa. Na maioria dos casos, você compra pacotes com base em assinaturas, de modo que o reembolso nem sempre é possível, a menos que você solicite um reembolso imediatamente após a compra, ou possa fornecer a prova de que houve um erro. Ainda assim, é melhor verificar a política de reembolso da empresa antes de tomar uma decisão.

 Você pode ver uma garantia de devolução do dinheiro, em vez de uma política de reembolso, que permite que você obtenha um reembolso antes de um certo período de tempo exceder. Pacote de avaliação ou pacotes gratuitos Muitos construtores de sites oferecem uma versão gratuita de seus serviços, então não se apresente comprar o primeiro pacote que você vê sem ver se tem tudo o que precisa.

 Na maioria dos construtores de sites, você pode se inscrever para um pacote de avaliação limitada em tempo limitado ou limitado em recursos que permite testar todos os recursos e recursos do construtor principal do site. Experimente construtores de sites diferentes, veja o que funciona melhor para você antes de pagar.

Na próxima vez que começar a construir um site, não inscreva-se no primeiro construtor de sites que você vê. Trabalhe de forma clara e organizada para obter todas as informações acima para que você faça uma escolha informada que seja adequada às suas necessidades específicas.

A Posição do toque

Postura violao

Antes de tomar o violão, precisamos saber qual é a posição correta para se sentar para mantê-lo e tocá-lo. Você precisa se sentar em uma cadeira resistente com uma base plana alta o suficiente para que suas pernas sejam dobradas de 90 graus, com os pés descansando toda a base no chão, seus joelhos devem estar espaçados na largura de seus ombros. Suas costas devem ser retas e seus ombros relaxados e nivelados. Certifique-se de que as roupas não se interponguem quando você joga, sempre acontece que a manga está fora do som das cordas.Para saber mais acesse  aula de violão para iniciantes.

Como segurar  o violão

Posição normal Apoie a cintura da guitarra na perna direita e coloque o antebraço direito na borda da caixa. O mastro está próximo ao corpo e ligeiramente inclinado para cima. Não toque na guitarra no estômago. Incline a parte superior da guitarra ligeiramente para dentro, então você não precisa se inclinar para ver onde você coloca os dedos das duas mãos.

Posição clássica

Apoie a cintura do violão na perna esquerda, com o pescoço inclinado para cima, de modo que a mão esquerda facilmente chegue ao fretboard. O antebraço direito repousa na borda da caixa. Nesta posição, o peso da guitarra está bem equilibrado. O pé esquerdo repousa sobre um apoio para os pés para que a perna esteja levemente levantada.

Posição em pé

Qualquer violão pode ser jogado parado pendurado com uma alça. É importante que o instrumento fique com o peso em direção ao corpo e com um bom centro de gravidade, de modo que as mãos e os braços possam se mover livremente. Muitos guitarristas modernos tendem a pendurar seu violão muito baixo por motivos estéticos, mas isso é mais difícil de jogar e não é recomendado para iniciantes. Para maior facilidade da mão esquerda, o mastro deve ser inclinado para cima.

A mão esquerda

O polegar é colocado atrás do pescoço, deixando os outros dedos livres para pisar as cordas. A pressão do polegar aumenta a força dos dedos. A pressão o afrouxa depois de tocar uma nota ou acorde, deixando a mão para se mover livremente pelo mastro. Tente não pendurar o polegar no braço da guitarra. A palma da mão não deve tocar o pescoço da guitarra, é deixar os outros dedos mais livremente para fazer seu trabalho bem; Desta forma, você dá aos dedos muita força para pressionar as cordas.

É importante que, no momento de jogar, você tenha a posição correta (a natural), relaxada, sem qualquer tensão; evitando o estresse e tentando formar bons hábitos desde o início. Nada para colocar as pernas atrás das primeiras pernas da cadeira, ou esmagar nele, ok?, Bom.

Certifique-se de que os dedos que pisam nas cordas não desligam o som das cordas adjacentes e que, quando pisam as cordas, fazem isso apertando aproximadamente um pouco mais de dois terços da distância entre um fret e o outro.

Fatos curiosos e desconhecidos sobre sexo

1 61

É verdade que os homens só pensam em sexo? Onde está o ponto G realmente?

O sexo é uma das  atividades favoritas da sexshop online. No entanto, não sabemos tudo sobre ele. Por causa de toda a vida, foi dito que o ponto G é a chave para o prazer, mas isso realmente existe? A marca de brinquedos eróticos de luxo que a LELO quer saber que o sexo é um campo no qual nosso conhecimento "é limitado" e é influenciado "por muitos mitos e lendas".

"É essencial educar em questões sexuais e ter conhecimento de uma área importante na vida dos espanhóis", ressaltam a LELO. É por isso que eles querem educar-nos compartilhando conosco esses cinco fatos curiosos e desconhecidos sobre relações sexuais e humanas.

 

Os homens só pensam sobre sexo

Existe a crença de que os homens pensam sobre o sexo mais do que as mulheres. Na verdade, diz-se que o homem pensa sobre o sexo a cada sete segundos (6.000 vezes por dia), o que significaria fazê-lo toda vez que ele respirava. Mas na pesquisa realizada pela LELO, apenas metade dos homens reconheceu que eles pensavam sobre sexo diariamente (uma ou duas vezes por dia). 40% responderam que fazem uma vez por semana, enquanto os 10% restantes têm pensamentos sexuais uma vez ou pelo menos uma vez por mês. Estas percentagens são mais elevadas do que as relatadas por mulheres, embora as diferenças sejam menores do que o comummente acreditado. Assim, 20% das mulheres pensam sobre o sexo diariamente em comparação com 67% quem faz uma ou duas vezes por semana. Portanto, nem os homens estão pensando o tempo todo sobre o sexo ou a diferença com as mulheres é tão extrema quanto normalmente é ditada pela imaginação coletiva.

 

Os grandes dados do esperma

Na era da Internet, Big Data e transferência de dados tendem a pensar que tudo é digital. Ou dê uma outra maneira, que toda a informação sobre uma pessoa pode ser encontrada na rede. Esta afirmação pode ser considerada verdadeira considerando que, nos últimos dois anos, geramos mais informações do que desde o início da humanidade. No entanto, no meio da era digital, o esperma humano contém 37,5 megabytes de informação genética. Além disso, durante a ejaculação, em um período de apenas três segundos, 1,5 gigas de informações são transferidas. Em outras palavras, esta troca de informações é um milhão de vezes mais rápida do que a velocidade média de conexão para a internet.

 

A ciência não sabe onde o ponto G é

No caso das mulheres, há um certo lugar na parede anterior da vagina, em que 90% das mulheres que participam da pesquisa declaram ter uma maior sensibilidade sexual. Nós também falamos sobre o ponto G masculino, que é suposto estar em uma área entre os testículos e o ânus, perto da próstata. O fato é que o ponto G não poderia estar localizado exatamente, já que os cientistas não conseguiram encontrar uma área que seja realmente mais sensível, já que os scanners não podem ver nenhuma parte da vagina que parece diferente ou porque seu fluxo sanguíneo ou suas terminações nervosas. E nos homens acontece o mesmo ...

 

A masturbação é uma coisa de homens

A masturbação masculina é relativamente aceita, enquanto nas mulheres continua sendo um assunto bastante tabu (mesmo entre o gênero feminino existe uma tendência para negar a realização dessa prática). No entanto, os dados de LELO rejeitam essa afirmação: embora não se aproximem dos dados dos homens (60% declaram ter se masturbado no último mês), 26% das mulheres declaram ter se masturbado.

 

O tamanho dos pés e das mãos está relacionado ao tamanho do pênis

Acreditar que o tamanho dos pés, das mãos ou mesmo do nariz está relacionado ao tamanho do pénis é baseado no fato científico de que os genes Hox desempenham um papel decisivo no desenvolvimento dos dedos das mãos e dos pés , bem como o pénis e o clitóris. No entanto, não há uma relação cientificamente comprovada com esse fato, de modo que o mais comum é que o desenvolvimento das extremidades e genitais não é equivalente.

O que você não deve assinar num contrato de serviços de terceirização

82486 outsourcing do futuro por que sera muito mais que prestacao de servicos

Você está pensando em contratar uma empresa de  serviços de terceirização? Ao fazê-lo, você terá que assinar um contrato para a prestação de serviços, por isso recomendamos que antes de fazer isso, você deve ser muito claro sobre as cláusulas de tipo que devem ser incluídas.

 

De fato, em outras postagens, já falamos sobre como levar em consideração aspectos como esses, mas hoje gostaríamos de nos concentrar em alguns tipos de cláusulas de um contrato de serviço de terceirização que você deve rejeitar porque podem ser abusivas ou não lhe dar o benefício de que você espera Anote!

Cláusulas que você deve rejeitar em um contrato para fornecer serviços de terceirização

Se você acha que uma parte do contrato é muito geral, você suspeita que poderia ser algo genérico para vários clientes. A personalização de um contrato é muito importante, porque ajuda você a saber que a empresa entende as necessidades do seu negócio e, portanto, cria um produto específico para você. Claro, existem certas partes que não variam muito, mas recomendamos que você tente ser o mais preciso possível.

Período de prestação de serviços indeterminados

Quando você contrata uma manutenção preventiva, por exemplo, é essencial que você saiba quando esses tipos de ações estão agendadas. Se você se encontra com um contrato em que uma data de revisão exata (ou pelo menos aproximada) não está prevista, você pode encontrar problemas no futuro

Falta de indicadores

Como você sabe quando precisa exigir padrões de qualidade se não houver indicadores que você possa aceitar? Muitos contratos para a prestação de serviços de terceirização incluem uma descrição de como o serviço é perfeito e, portanto, você pode ter uma idéia de quando não está sendo atendida.

 

Razões para a rescisão

Preste muita atenção a esta parte do contrato, pois assegurará que, se você tiver um problema com o fornecedor, você pode rescindir o relacionamento contratual com ele e escolher outra empresa para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Cláusulas fechadas

Que você pode participar no projeto do contrato é muito importante para alcançar os melhores resultados, então vá em frente e aposte nas empresas inclusivas que estão interessadas em sua opinião e que permitem que você insira seu design.

Verifique e decida

Antes de assinar um contrato para fornecer serviços de terceirização, você deve levar em consideração fatores como a personalização ou cláusulas detalhadas, então, no futuro, você não terá nenhum problema em reivindicar qualquer opção ou pode expandir ou reduzir seus serviços contratados para atender sempre as necessidades da sua empresa

Lembre-se que a terceirização de serviços de informática é uma boa maneira de estar sempre atualizado neste aspecto sem ter que investir em seu próprio departamento. Além de economizar custos, você terá a segurança de contratar empresas líderes no setor e especialmente a possibilidade de escalar todos esses serviços quando sua empresa crescer e tem outros tipos de necessidades.

Se você já optou por este tipo de contrato, é importante que você saiba que o documento que você assina deve ser bem revisado. Se você tiver alguma pergunta mais precisa, entre em contato com um profissional que fala com você sobre as consequências da assinatura deste tipo de cláusula ou não. Não deixe nada ao acaso!

Um pouco de história de bonecas de pano e pano !!!

Boneca malu papo de pano 6636536

Para os amantes das bonecas e almofada de amamentação, compartilho um trecho de uma das minhas obras de história da boneca, onde reuni informações sobre os tipos de bonecas no tecido ao longo da história. Após uma pesquisa bastante intensa na internet, tradução e adaptação de vários textos originais, além da minha própria experiência como pulseira, esse foi o resultado. Texto escrito por Lidia Mirian de Rosa Hernández em 2009.

 

HISTÓRIA DAS BONECAS: as bonecas de pano sempre têm um lugar reservado em nossos corações e nossos pensamentos, sendo criados e remodelados muitas vezes ao longo dos séculos. A tradição da pulseira nasceu com a civilização egípcia. Ao longo do tempo, sua forma, seus usos e principalmente o material com o qual eles foram feitos foram adaptados. O fato de que as bonecas de pano eram incassáveis ​​e baratas valia a pena ser usado e maltratado mais do que outros brinquedos mais caros que tinham que ser tratados com mais cuidado e respeito.

No passado, as bonecas de pano foram subestimadas e praticamente ignoradas pelos colecionadores de bonecas que se concentraram apenas em bonecas de porcelana, as chamadas bonecas chinesas, de biscoito e de madeira. Mesmo os ursos de pelúcia pareciam ter mais prestígio. Infelizmente, ainda hoje, na Inglaterra, essa atitude continua, enquanto em outros países mudou.

Devido à natureza perecível do tecido, existem algumas bonecas de pano que sobreviveram aos estragos do tempo através de séculos e culturas. Aqueles que sobreviveram refletem as modas e culturas de outras eras. É por isso que existem alguns exemplos de bonecas de pano antigos em museus e casas hoje. Apesar disso, alguns exemplos de bonecas de linho, que podem ser datados dos antigos tempos romano, grego e cristão, sobrevivem nas coleções do museu.

Por exemplo, o Museu Britânico tem uma boneca romana encontrada no túmulo de uma menina datada de 300 aC. Há também evidências de que jovens mulheres romanas, antes de casar, ofereceram suas bonecas aos deuses como um símbolo de ter deixado a infância para trás.

Além disso, uma boneca de linho feita no Egito cheia de trapos e papiros também é preservada (Roma, 1º a 5º século dC). Tradicionalmente, bonecas, e especialmente bonecas de pano, têm sido uma forma de transmitir normas culturais às crianças. No passado, por exemplo, as meninas inuit de cerca de 10 anos costumavam fazer suas próprias bonecas com a ajuda de uma irmã mais velha ou de uma cunhada. Essas bonecas, que, como as bonecas Amish, não tinham rostos, eram principalmente de pele e usavam roupas que podiam ser removidas.

A boneca favorita de cada inuit tinha mais de uma mudança de roupa. Para fazer a boneca e suas roupas diferentes peles de animais foram usados. Para as meninas , essas bonecas tiveram uma importância muito especial porque, ao fazê-las, aprenderam as técnicas tradicionais de costura: como remover a pele dos animais, como esticar e suavizar a pele e como cortar e costurar a pele para fazer as roupas .

Equipamentos industriais acessíveis: uma pequena visão

Peerdustrytecnologia

O que é comum entre as pessoas que se propuseram a comprar um carro e aqueles que estão procurando equipamentos de fabricação? Bem, todos eles procuram a melhor pechincha! Obter um grande negócio que não aperta seu bolso é o motivo básico. Assim como qualquer outro comprador, os gerentes sábios da unidade de fabricação procuram todas as opções viáveis ??e compram equipamentos novos ou usados ??com base em seu orçamento e necessidades.

 

 

 

 

 

 

Nos tempos atuais de uma economia lenta, faz muito sentido para um empresário procurar maneiras de reduzir os custos e maximizar os lucros. A longo prazo, a compra de equipamentos industriais usados é uma opção viável para economizar dinheiro e reduzir o tempo de inatividade da produção também.

Por que comprar equipamento industrial usado

Comprar novo equipamento costumava ser uma escolha óbvia; No entanto, não é uma realidade prática, na maioria das vezes. Normalmente, o novo equipamento não está prontamente disponível para uso. Às vezes, as unidades de produção recebem prazos de 4-6 meses antes de serem disponibilizados. Isso pode levar a uma demora ou perda de negócios. Por outro lado, o equipamento usado está prontamente disponível para venda. Além disso, faz mais sentido comprar equipamentos usados, especialmente se for necessário para um período ou projeto temporário. Além disso, os proprietários de empresas podem até economizar custos de transporte se puderem encontrar maquinaria usada apropriada nas proximidades.

Onde comprar equipamentos industriais usados como  caixa separadora de agua e oleo .

O mercado de equipamentos usados se move muito rápido. A alta demanda de equipamentos faz com que eles vendam facilmente. Um revendedor local pode mostrar-lhe se você tem tempo e dinheiro suficiente para gastar. No entanto, se você quer realmente economizar seu tempo, dinheiro e obter maquinaria de segunda mão com o mínimo de esforços, você sempre pode considerar procurar leilões de equipamentos industriais usados on-line.

Pode-se também pesquisar online para as empresas que lidam com equipamentos pesados de salvamento para venda através de leilões online. Tais sites listam máquinas usadas e ferramentas industriais a preços altamente acessíveis. Se você pode investir algum tempo na pesquisa on-line, poderá conseguir equipamentos industriais para atender às suas necessidades, bem como ao bolso.

Como funcionam os leilões de equipamentos industriais usados

O procedimento de compra de equipamentos industriais usados em leilões é bastante simples. Estes leilões online estão abertos a todos e a maioria dos sites oferece registro gratuito. Pode-se procurar por equipamentos industriais usados e selecionar aqueles que atendam aos seus requisitos. Depois de colocar um depósito de segurança on-line, os membros registrados podem ofertar no mecanismo escolhido, entrando em um leilão on-line preliminar. Antes de colocar uma oferta, os compradores interessados devem pesquisar bem, uma vez que a oferta é definitiva e vinculativa; Não pode ser baixado ou retrocedido.

A proteína de soro de leite como tomar?

Whey protein grego

A proteína de soro de leite, também conhecida como Whey Protein,, é um dos suplementos mais usados ​​quando o objetivo é aumentar a massa muscular ou hipertrofia. A razão? Eles são uma excelente fonte de aminoácidos essenciais  e aumentam os aminoácidos plasmáticos. Portanto, a proteína do soro de leite fornece a base para a recuperação dos músculos após o esforço e sua preservação.

SORO DE LEITE: CHAVES PARA TOMAR

Suplementos de proteína de soro de leite são muito populares entre os fisiculturistas, atletas e pessoas que praticam fitness. Se você também está pensando em começar a tomar esses tipos de suplementos, preste atenção a essas dicas.

O soro tem um alto valor biológico, o que significa que ele satisfaz as necessidades de aminoácidos essenciais com a quantidade mínima recomendada. Por exemplo, enquanto os ovos têm um valor de proteína biológica de 93, a proteína de soro tem 110. Portanto, além da composição de aminoácidos mais completa, a absorção será mais rápida.

Numerosos estudos mostraram que a proteína do soro de leite é especialmente eficaz quando tomadas antes e durante e após o exercício. No entanto, devemos estar conscientes de que os resultados estão intimamente relacionados ao nosso plano de treinamento e ao nosso próprio organismo.

Quantidade

As dúvidas mais frequentes sobre a proteína do soro de leite giram em torno da quantidade que devemos tomar. Isso dependerá de vários fatores, como a concentração do composto, o tipo de proteína de soro ou o nosso próprio peso corporal.

Como referência aproximada na quantidade diária recomendada, podemos levar em consideração os seguintes valores: aumentar a massa muscular multiplicar em 2,5 o seu peso em quilos. O resultado será gramas de proteína de soro de leite que você deve tomar ao longo do dia distribuído nas 5 ou 6 refeições que você faz.

PROTEÍNAS DO SORO DO LEITE: TIPOS

Existem diferentes tipos de proteínas de soro de leite. A principal diferença entre eles com a forma como eles foram processados:

Proteína de soro concentrado: geralmente mais saborosa. Inclua alguma lactose e gordura. Em comparação com as outras formas de proteína de soro de leite, contém níveis mais elevados de compostos bioativos.

Proteína de soro isolada: este tipo de proteína foi processada para oferecer menos lactose e gordura, mas também menos nutrientes do que concentrados.

Proteína de soro de hidrolisado: este tipo de proteína de soro foi pré-digerido, algo que facilita sua absorção. Pode causar um pico nos níveis de insulina entre 28 e 43% superior à proteína isolada.

Tudo aponta para o fato de que a proteína de soro de leite concentrada é a melhor opção, uma vez que mantém uma grande parte dos nutrientes essenciais encontrados naturalmente no soro.