As  idéias empresariais que importam dos EUA

Maxresdefault

Começar um novo negócio é o sonho de muitas pessoas com espírito empreendedor. No entanto, devido ao investimento necessário, esta não é sempre uma tarefa simples. No entanto, como sempre, dos Estados Unidos vêm idéias inovadoras e revolucionárias prontas para atacar com força. Aqui a academia do importador apresenta 10 ideias , embora certamente ainda existam mais.

1. Apresentação de clientes .

A maioria dos empreendedores que abrem uma empresa são especialistas em um assunto específico (nutrição, design de interiores, tecnologia, etc.). No entanto, muitas vezes eles não têm habilidades comerciais suficientes para encontrar clientes para vender seus produtos ou, pelo menos, fazer em grande escala. É aqui onde um profissional com contato que um entre eles pode ganhar a vida.

2. Day Trading

Por Day Trading é uma prática que procura comprar e vender ações de forma rápida e freqüente durante um único dia de negociação, a fim de obter bons benefícios em um curto período de tempo. O potencial dessa idéia é enorme, mas o risco também é.

3. Fazer pesquisas

A maior parte do público tende a mostrar relutância ao preencher pesquisas gratuitamente. No entanto, quando são remunerados, as coisas mudam. A verdade é que, hoje em dia, existem muitas empresas que pagam por isso. A renda obtida não é muito alta, mas o risco é completamente nulo.

4. Blogs do blog, apesar da irrupção das redes sociais, ainda são negócios muito lucrativos.

Criando uma rede relacionada a vários tópicos e fornecendo cada um dos blogs que o compõem com conteúdo de qualidade e útil é a chave para obter bons benefícios via publicidade.

5. Vender produtos caseiros através da Internet.

Mais e mais pessoas estão vendendo algo online. Nesse sentido, ter uma habilidade especial para a preparação de biscoitos ou sabões ou para fazer roupas tradicionais pode ser uma oportunidade de negócio muito interessante. Você pode optar por vendê-los através de um mercado como eBay ou Amazon ou optar por uma loja online própria.

6. Escrevendo conteúdos.

As páginas da web, com o objetivo de fornecer conteúdo de qualidade para seus usuários e se certificar com o Google para fazer upload de postagens em seus rankings, precisam de escritores. Nesse sentido, não é necessário ter uma carreira específica nesse sentido, mas ter habilidades de redação e pesquisa em qualquer assunto.

7. Venda de serviços na Internet Na Internet, você pode contratar quase qualquer coisa. Na verdade, muitos profissionais de posicionamento de SEO, assessoria jurídica, contabilidade, escrita de conteúdo e muitos outros assuntos aproveitam um meio tão generalizado quanto isso para oferecer suas habilidades e seu trabalho.

8. Venda de produtos em um mercado

Mercados como eBay ou Amazon são lugares onde qualquer pessoa pode vender seus produtos e obter lucro. Além disso, eles permitem acesso mais rápido a uma alta participação de mercado, embora você tenha que pagar comissões. Em qualquer caso, o risco, embora alto, é menor que ao configurar uma própria loja online.

9. Dog Walker

Esta sociedade está experimentando um forte crescimento no respeito pelos animais. Portanto, aqueles que têm cachorros e, ao mesmo tempo, estão trancados em seu local de trabalho por muitas horas, estão procurando pessoas para caminhar. Ao tomar 4 ou 5 de cada vez, é possível obter uma boa margem de lucro.

10. Agente imobiliário

A crise econômica que afetou o mercado imobiliário tanto no passado, finalmente, está ficando para trás. Portanto, esta profissão gera novamente boas rendas e oportunidades, especialmente em termos de rendas, mas também, em menor medida, nas vendas.