Segredos sexuais deles descobertos

O segredo sem segredos

Prepare-se para aprender muitas coisas deles, aproveite essas informações para revolucionar sua vida sexual.

A sex shop campinas traz um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine argumenta que 65% das mulheres querem sentir-se dominadas em algum momento. Convide-a para ver 50 tons de cinza e solte um: "Eu gostaria de tentar isso com você". Em seguida, ouvi-la o sexólogo Carme Sanchez, co-diretor do Instituto de Sexologia, em Barcelona: "Comece com práticas moles, como amarrar as mãos (ou ela gosta de você ATE), ou usar um chicote soft".

O pornô de garotas com garotas é muito sugestivo. Mas nós nunca vemos pornografia juntos, então não é de admirar que eu não saiba qual é o assunto ... Eu não me importaria de fazer isso um dia com outra mulher.

Mais da metade das mulheres gostaria de ficar entre os lençóis com outra garota ... e mais de 60% dos homens também (de acordo com uma pesquisa realizada em nosso site). Se você faz parte do grupo, comece a trabalhar. "Ensaie com o seu parceiro. Aja como se aquela outra mulher já estivesse na cama ", recomenda Carme Sánchez. Se você se sentir confortável, talvez tenha chegado a hora de expandir a cota.

Quer beijá-la mais

Ele não gosta de perder seu tempo me beijando. Ele faz isso se eu perguntar a ele, mas ele mal usa a língua ... E o que eu quero é que ele me pegue e me beije por horas.

Estamos perdendo o hábito de manter longas sessões de namoro? Bem, aparentemente sim. "E é uma pena, porque 'sexo corredor' (beijos, carícias, recepções) é básico para recarregar as pilhas sexuais do relacionamento", diz Sánchez. Beije-a por dois minutos. É o tempo mínimo para os preceptores nervosos dos lábios liberarem neurotransmissores de prazer e para aumentar a produção de testosterona, o que aumenta a libido. E assume de uma vez por todas que o beijo não precisa levar ao sexo: assim você deixará de ter pressa.

 Ela também fantasia sobre outro homem

Isso me faz pensar em outros caras. Eu fantasio com outras pessoas. O mesmo sexo ou o oposto.

Fantasiar com os outros é normal. Como Carme Sánchez aponta: "As fantasias são o combustível da sexualidade e o nosso 'cérebro sexual' precisa de diferentes tipos de opções sexuais ...". Silêncio: isso não significa que ela será infiel. Os pensamentos não são a realidade: aquele que quer dentro de você é você.